Hoje na Imprensa!

O regresso do Campeonato... e do mercado

Jan 23, 2016

Depois de dois dias de acalmia, regressam com o campeonato os movimentos de mercado às edições dos jornais diários desportivos deste sábado, 23 de Janeiro.

A Bola já noticiara que Vieirinha rumava a um dos grandes da capital em 2017/18, ficando na próxima época ainda no “seu” Barcelos. Mas se A Bola o dava como certo no Sporting, este sábado O Jogo dá-o como certo no Benfica - “Vieirinha no Benfica em 2017/18” - que, adianta ainda o diário, deverá manter a equipa inalterada na próxima temporada.

Miguel Vieira (“Vieirinha”) completa 20 anos apenas em Setembro mas já está há algumas épocas no principal campeonato nacional, quer pelo Óquei de Barcelos, quer antes pelo HC Braga. É um dos dois bicampeões do Mundo de Sub-20, sendo que o outro é Diogo Seixas, actualmente no Valongo.

Árbitros descontentes

No seguimento das exposições de José Pinto, Joaquim Pinto e Paulo Santos sobre o Conselho de Arbitragem da Associação de Patinagem do Porto (CA-APP), o Conselho de Disciplina da Federação de Patinagem de Portugal decidiu-se por uma repreensão escrita. Mas os árbitros exigem mais.

“Árbitros recorrem” (O Jogo) e “Árbitros em estado de choque” (A Bola) dão conta da insatisfação dos homens do apito que alegam que a falta muito grave que o Conselho de Disciplina aponta poderia dar destituição dos cargos e uma pena de suspensão de três anos.

A jornada especial de Carlos López

Este fim-de-semana termina a primeira volta do Nacional da I Divisão. No Record, “Paço de Arcos recebe leões” destaca entre os jogos deste sábado o dérbi entre Paço de Arcos e Sporting, ainda que releve como mais importante da jornada o que opõe Oliveirense a Benfica este domingo.

E A Bola aponta já à visita do líder a Oliveira de Azeméis, com Carlos López a recordar a sua passagem pelo Benfica. “Estarei sempre agradecido ao Benfica”, faz título da peça onde o argentino campeão do Mundo confirma que esta é a sua última época na Europa, desejando ainda jogar na Argentina, ao lado do irmão Marcelo, antes de terminar a carreira.

A Oliveirense, depois de um inicio promissor, está a 10 pontos do topo da tabela classificativa e não pode perder mais pontos. “Só a vitória interessa”, destaca o diário na análise de López ao percurso da equipa.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade