Hoje na Imprensa!

O lançamento da primeira ronda da segunda volta

Jan 30, 2016

Recorte: A Bola

O lançamento da primeira jornada da primeira volta está na ordem do dia nas edições dos jornais diários desportivos deste sábado, 30 de Janeiro.

Sem destaque n’O Jogo, “Campeão procura voltar aos triunfos” (A Bola) e “Primeiros com ronda tranquila” (Record) fazem o título das pequenas peças que antevêem a 14ª ronda do Nacional.

N’A Bola o destaque é dado à visita do Benfica a Braga depois de perder os primeiros pontos para o Campeonato. A Oliveirense, que cometeu a proeza e esteve mesmo perto de vencer os encarnados, também está em destaque mas pela dificuldade da sua deslocação. A equipa de Tó Neves viaja até Viana do Castelo com a tangencial vitória da primeira volta (3-2) ainda na memória. Realce ainda para o adiamento do jogo do Valongo. Os valonguenses jogarão em Torres Vedras na próxima quarta-feira e o diário justifica o adiamento com os compromissos de Hugo Azevedo como treinador.

No Record, o título é redutor. Se os dois primeiros, Benfica e Porto, poderão ter deslocações acessíveis a Braga e Vale de Cambra pelos números registados na primeira volta, e o quinto, Sporting, poderá também não sentir dificuldades perante uma Sanjoanense que luta pela manutenção – sendo importante não esquecer que os leões perderam no ano passado em São João da Madeira -, já terceiro e quarto não terão tarefa fácil.

Tal como o Record regista, o Barcelos visita Paço de Arcos, actual oitavo e ávido de rectificar a derrota com os leões em sua casa, onde estão habituados a mandar. E esquecida é a partida que, pela tabela classificativa, será a mais difícil para os visitantes numa ronda em que os seis primeiros jogam fora. A Oliveirense (4º) visita Viana do Castelo, onde o actual sétimo tem menos um jogo e está a um ponto do sexto…

Provas relacionadas

Campeonato Nacional da I Divisão - Campeonato
Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade