Diário

Hóquei Diário / 7 de Julho de 2018

Jul 07, 2018

Os 10 da Espanha

A Espanha e Alejandro Dominguez anunciaram o 10 definitivo que viajará para a Corunha para disputar o Campeonato da Europa. Numa revolução pouco normal, já operada para o Campeonato do Mundo de 2017, apenas um jogador repetirá a presença do último Europeu, há apenas dois anos.

A Pau Bargalló, agora capitão de equipa (já foi ele que levantou o ceptro mundial), juntam-se sete outros campeões do Mundo, o regressado Sergi Fernandez e o estreante Ferran Font.

Saiba mais: "Os 10 de Espanha, apenas com Pau do último Europeu"

Casanovas confirmado no Benfica [e mais Mercado]

Benfica

Depois do anúncio da rescisão com o Reus no início da semana, Albert Casanovas foi esta sexta-feira confirmado como reforço do Benfica, juntando-se a Marco Barros ("Tuga", ex-Turquel), Xavier Cardoso (ex-Valongo) e Lucas Ordoñez (ex-Barcelona) como novidades para a próxima temporada.

O defensor catalão de 33 anos está actualmente nos trabalhos da selecção espanhola, sendo um dos 10 eleitos para disputar o Campeonato da Europa.

Saiba mais: "Benfica mete as fichas todas em Casanovas"

Saiba mais: "Casanovas rescinde, e Reus já tinha Carballeira na manga"

Infante Sagres

Márcio Rodrigues (ex-Braga) foi confirmado como reforço do Infante Sagres, onde jogará na próxima temporada ao lado do irmão, o capitão Carlos André.

De regresso à II Divisão, o Infante apresentou também o guarda-redes Nuno Magalhães (ex-Famalicense), contando o resto do grupo que estará às ordens de Vítor Pereira (ex-Académico de Cambra) com o experiente Bruno Fernandes e outros jogadores que já defendiam o emblema do clube na passada temporada, fosse na equipa principal, fosse na equipa de Sub-20, como o guarda-redes Pedro Maia ou os jogadores Bernardo Castanheira, Bernardo Marques, Pedro Cardoso e Nuno Barata.

Gijón (Espanha, Feminino)

O Gijón anunciou a continuidade de Nuria Obeso e Julieta Fernandez, com o destaque a ir para o acordo com a argentina, que chegara a meio da última temporada.

Julieta Fernandez cumpriu apenas 15 das 26 jornadas da OK Liga feminina, mas teve um impacto tremendo na equipa que se sagraria campeão espanhola e europeia. Julieta somou 22 golos nos jogos realizados no principal campeonato feminino do Mundo, terminando como 12ª melhor goleadora da Liga, e foi também fundamental na conquista da Liga Europeia em Lisboa.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade