Notícia

Históricos reúnem-se no Torneio de Oeiras

Sep 12, 2014

Tem lugar sexta-feira e sábado, em Oeiras, o 1º Torneio Sénior de Hóquei em Patins, que reúne quatro históricos da modalidade.

As meias-finais realizam-se sexta-feira, com o Benfica a defrontar o Hockey de Sintra pelas 19h e o anfitrião Oeiras a ter pela frente o Paço de Arcos, em partida agendada para as 21h.

Os terceiro e quarto lugares são jogados a partir das 17h de sábado, enquanto a grande decisão está marcada para as 19h, entre os vencedores das meias-finais.

O treinador dos anfitriões, Carlos Pires, justifica a realização do torneio. "Com o objectivo de completar o nosso plano de preparação para o inicio do Campeonato Nacional da II Divisão no próximo dia 20, pensámos que esta era a melhor forma de fechar esse ciclo", explica a HóqueiPT.

"Esperamos um torneio com grande qualidade, com quatro jogos de grande intensidade, e para isso foram convidadas equipas que garantem esse objectivo e a quem desde já agradecemos a participação", refere Carlos Pires. "Mais do que falar de cada uma delas, o seu currículo desportivo diz tudo, teremos duas equipas de I Divisão, claramente favoritas à vitória no torneio, Benfica e Paço de Arcos", analisa, certo de que o sucesso do torneio estará garantido. Não descarta no entanto uma surpresa. "Oeiras e Sintra podem contrariar esse favoritismo. Têm uma enorme ambição de um dia poder regressar à I Divisão, e tanto merecem pelo trabalho que desenvolvem pelo Hóquei em Patins, não só no escalão sénior mas principalmente em todos os escalões de formação", conclui.

Provas relacionadas

Torneio Sénior de Oeiras
Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade