Diário

Hóquei Diário / 29 de Julho de 2018

Jul 29, 2018

Campeões e Amigos

A quinta edição do Torneio de Verão César Fidalgo termina este domingo.

Para lá da decisão do vencedor do torneio 4x4 que desde sexta-feira anima o Municipal de Valongo, realiza-se, a partir das 18h30 um jogo especial, a culminar um torneio que todo ele é especial. Os "Campeões AD Valongo", com jogadores da histórica conquista de 2013/14, defrontam os "Amigos de André Azevedo", numa homenagem à carreira do jogador que foi forçado a abandonar depois de um incidente em jogo, que levantou muitas questões quanto à segurança dos jogadores.

Pelos "Campeões" estão confirmadas as presenças de Ângelo Girão, Henrique Magalhães, Telmo Pinto, João Souto, Nuno Araújo e Hugo Azevedo. Pelos "Amigos" não faltarão Edo Bosch, Filipe Santos, Reinaldo Ventura, Caio, Jorge Vieira e Tó Silva.

Saiba mais: "César Fidalgo joga-se (e vive-se!) este fim-de-semana"

Fumo branco para 'Negro'

Após uma longa reunião, de cerca de 10h (em que também foram debatidos outros temas), o Comité Nacional de Hóquei em Patins da Confederação Argentina de Patinagem, decidiu dar prioridade à proposta para novos seleccionadores que foi apresentada por Jorge Otiñano, e que contempla José Luis Paez ("Negro") como técnico da selecção de seniores masculinos.

As propostas - com nomes também para as selecções de seniores femininos e de Sub-20 - foram apresentadas no seguimento de um concurso lançado pela Confederação, e entra-se agora na fase de discussão de condições com os integrantes da proposta escolhida.

Na eventualidade de não haver acordo com Paez, Otiñano (para os femininos) e Garces (Sub-20), tentará ser alcançado acordo com a proposta encabeçada por Dario Giuliani. Caso voltem a falhar as conversações, segue-se a proposta de Miguel Belbruno.

Saiba mais: "Argentina escolhe 'Negro' para seleccionador"

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade