Notícia

Benfica vence Supertaça Feminina

Nov 11, 2014

O Benfica conquistou este sábado a Supertaça Feminina ao derrotar a Sanjoanense por claros 10-1.

As encarnadas, detentoras do título nacional e da Taça de Portugal, mostraram não ter rival no panorama nacional, sendo claras candidatas a um tricampeonato.

Frente às finalistas vencidas da última edição da Taça de Portugal, as encarnadas chegaram ao intervalo a vencer por 1-0, escasso para o domínio demonstrado. Numa partida disputada em Tomar, no pavilhão Jácome Ratton, os golos vieram na segunda parte. As encarnadas chegaram aos oito antes de uma resposta da Sanjoanense, selando depois a vitória com mais dois golos. Do lado das encarnadas, Rita Lopes foi a mais certeira com quatro golos, enquanto Inês Ferreira apontou o tento de honra da equipa de São João da Madeira.

Esta foi a segunda vitória na Supertaça das pupilas de Paulo Almeida, depois de no ano passado terem vencido também esta Sanjoanense mas por bem mais modestos e discutidos 4-3.

Este foi também o segundo título das águias já esta temporada, depois do Torneio de Abertura da AP Lisboa, com oito vitórias em outros tantos jogos. O Campeonato Nacional arranca no próximo fim-de-semana, com um desafio claro às restantes equipas para derrotarem este Benfica.

Jogos relacionados

AD Sanjoanense
1 : 10
8 Nov 15h00
SL Benfica
Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade