Três meses de suspensão para Filipe Martins

Três meses de suspensão para Filipe Martins

Filipe Martins foi castigado com três meses de suspensão em virtude de Paço de Arcos e Sporting o terem inscrito em simultâneo para a presente época desportiva.

O jogador completou 15 anos no passado mês de Outubro e no último defeso trocou a equipa da Linha pelos leões.

Aquele que foi um dos obreiros da conquista da Eurockey Cup de Sub-15 pelo Paço de Arcos em 2018 comprometeu-se com a continuidade no Casablanca, mas, segundo alegou a sua defesa, terá decidido trocar de equipa depois de saber que o Paço de Arcos não formaria equipas de Sub-19 ou Sub-23 (acabaria por criar uma equipa “B”) em que aspirava jogar.

Juntar-se-ia aos Sub-17 do Sporting, representando mesmo a formação verde-e-branca na última edição da Eurockey Cup do escalão e já foi inclusivamente chamado aos Sub-23.

Apesar da expressa vontade de jogar de leão ao peito e de o Sporting ter procedido à sua inscrição, o Paço de Arcos também viria a efectivar a inscrição, o que leva agora a um período de suspensão determinado pelo Conselho de Disciplina que, com o arranque das competições nacionais, será, certamente, penoso para o jogador.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia