Notícia

Granadas em vez dos 'tiros' certeiros de Nuno Paiva

May 11, 2020

O jovem Francisco Granadas, do Sporting de Torres, vai representar na próxima temporada os galegos do Compañia de Maria, na OK Liga Plata, segunda divisão espanhola.

“Devido á situação actual, não foi uma decisão fácil e rápida. No entanto, ofereceram-me condições que me levaram a aceitar com todo o gosto, e pronto para cumprir os objectivos do clube e pessoais”, conta ao HóqueiPT o atacante de 21 anos.

“Pareceu-me um clube muito carinhoso, com carinho pelo Hóquei, e a forma como fui abordado fez-me sentir confiante em abraçar este projecto”, reforça sobre o clube em que Ignacio Alabart, agora convertido em estrela planetária, deu as primeiras “patinadelas” na modalidade.

O Sporting de Torres era 10º classificado da Zona Sul da II Divisão aquando da suspensão das competições e perde assim o seu melhor marcador. Na Galiza, Granadas tentará dar seguimento ao registo goleador de outro português, Nuno Paiva.

Nuno Paiva de saída

No Compañia de Maria, Francisco Granadas ocupará uma vaga na missão de marcar golos deixada em aberto por Nuno Paiva. O português de 26 anos apontou 29 golos em 16 jogos e foi o mais profícuo de toda a OK Liga Plata, mas já anunciou a sua saída. Segundo rumores, poderá estar de partida para o campeonato italiano.

No grupo Norte da OK Liga Prata, o Compañia de Maria “terminou” em quarto, a escassos dois pontos do primeiro, Mataró, ainda com seis jornadas por jogar. De resto, nesta competitiva prova, o líder e o sexto – Alpicat – só havia um (mini) fosso de quatro pontos.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade