Notícia

«Acredito que dominámos muitas fases do jogo»

Oct 13, 2020

No segundo jogo grande em apenas três jornadas disputadas, Alejandro Dominguez recusou airmar-se taxativamente como candidato, preferido remeter para o trabalho que a equipa tem vindo a realizar. “Trabalhamos muito para sermos candidatos ao título”, apontou após o empate na recepção ao Sporting.

“Acredito que dominámos muitas fases do jogo, numa primeira parte quase perfeita”, analisou, lamentando a falta de uma eficácia semelhante à que a equipa teve noutras partidas. “Tivemos muitas oportunidades”, sublinhou, sem deixar de reconhecer a boa partida leonina, em particular na etapa complementar.

As linhas mais subidas do Sporting não surpreenderam Dominguez. “Tínhamos tudo preparado”, frisou. “Eles estão a praticar um Hóquei em Patins parecido com o nosso, com a defesa muito mais alta do que o ano passado”, detalhou. O Benfica vingou na missão de romper essa pressão, mas, para o técnico, não em superioridade numérica, que permitisse finalizar.

Quanto ao momento que Paulo Freitas considerou capital, Alejandro Dominguez não quis comentar.

“Não me atrevo a julgar”, referiu, explicando que após o apito final felicitou os árbitros “porque foi um jogo muito difícil” e que apenas abordou um lance, um dos penaltis que na sua opinião foi mal assinalado. O técnico argentino revelaria que um dos árbitros disse que também não viu, mas que quem assinalou garantiu que viu a irregularidade.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade