Tomás Moreira deixa Turquel e regressa a Paço de Arcos

Tomás Moreira deixa Turquel e regressa a Paço de Arcos

Tomás Moreira vai regressar ao Paço de Arcos, deixando o Turquel #Mercado #PrimeiraDivisão #SegundaDivisão

O Turquel vai perder o seu principal artilheiro. Tomás Moreira regressa ao Paço de Arcos, onde, em 2018/19, protagonizou uma excelente temporada. No final dessa época, apesar do acosso de equipas de nomeada, Tomás Moreira rumou a França por motivos académicos, representando o Noisy Le Grand até que a pandemia parou o desporto.

De regresso a Portugal, o jogador ainda teve contactos com a histórica equipa da Linha que deixara um ano antes, mas acabaria por reforçar o primodivisionário Turquel. Na presente temporada, Tomás conta oficialmente oito golos – cinco nos últimos quatro jogos -, praticamente um terço dos 25 conseguidos pela equipa da Aldeia do Hóquei, que ocupa o penúltimo lugar da classificação.

Agora, por motivos pessoais, Tomás será uma baixa de peso para João Simões, mas reforça a ambição do Paço de Arcos de José Miguel Dantas. Depois de falhada a manutenção na badalada liguilha em Setembro, o Paço de Arcos é 3º na Zona Sul da II Divisão, a nove pontos (mas com menos um jogo) do líder Parede.

Entretanto, Dário Santo, que representava o Paço de Arcos, já foi anunciado como reforço do Alverca. A equipa ribatejana da II Divisão já garantiu também o concurso de Filipe Lourenço, da equipa “B” do Sporting.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia