Positivos e isolamento no Sporting

Positivos e isolamento no Sporting

Depois do positivo de Paulo Freitas ter marcado o Dérbi, o Sporting anuncia novos casos e o necessário isolamento profiláctico, que levam desde já ao adiamento de duas partidas. #CoViD19 #PrimeiraDivisão

Na preparação do Dérbi com o Benfica, o positivo a Paulo Freitas fez disparar alarmes no João Rocha, mas os testes efectuados ao plantel e restante estrutura redundaram em negativos.

Volvida uma semana, nova bateria de testes revelou positivos em "mais do que um atleta", segundo se lê em comunicado no site oficial da equipa leonina, sendo determinado o isolamento profiláctico do plantel por 14 dias.

Tal leva desde já ao adiamento dos jogos com o Famalicense, previsto para este domingo, e com o Turquel, agendado para dia 6 de Fevereiro. O comunicado anuncia a suspensão dos treinos até dia 13 de Fevereiro, sendo que para esse mesmo dia está agendada a deslocação a Braga.

Os casos positivos chegam em força aos leões, depois de já terem "atacado" todos os outros candidatos ao título. O Benfica parou na segunda quinzena de Novembro, o Porto ficou em suspenso na primeira quinzena de Dezembro, perdendo mesmo a oportunidade de participar na Taça 1947, e a Oliveirense está desde o fim-de-semana passado a cumprir período de isolamento profiláctico.

O menos afectado é para já o líder Óquei de Barcelos. Menos afectado ou talvez não. Foram tornados públicos apenas os positivos de Luís Querido e do treinador Rui Neto, mas - ao contrário dos outros candidatos - a equipa barcelense foi a jogo. E "perdeu" dois pontos na recepção ao Valongo (2-2)...

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia