Reus avança por 'Checco' Compagno

Reus avança por 'Checco' Compagno

O Canal Reus TV avança o interesse do Reus no internacional italiano Francesco Compagno, do Lodi. #Mercado #OkLiga #SerieA1 #NaImprensa

No programa desportivo Cercle Central do Canal Reus TV, Ricard Notario comentou o interesse do Reus em Francesco Compagno, adiantando que as negociações estão adiantadas e que deverão culminar na ida de "Checco" para a Catalunha.

Completando 22 anos neste mês de Fevereiro, Compagno é um dos grandes talentos da nova geração italiana, com uma técnica invulgar.

Formado no Breganze e Monza, Checco foi indiscutível nas selecções jovens italianas. "Saltou" para o Lodi em 2017 e já terá conquistado um lugar na principal "squaddra azzurra", contando presenças no Europeu de 2016 e nos Mundiais de 2017 e 2019.

No Reus, Compagno poderá seguir as pisadas das lendas transalpinas Enrico Mariotti (1999 a 2001) e Alessandro e Mirko Bertolucci (2009/10) e será aposta para ombrear com Barcelona e Liceo.

Os "rojinegros" só fizeram um jogo em 2021 para a OK Liga [perdeu na recepção ao Liceo], parando depois devido a um surto de casos positivos de SARS-CoV-2. A equipa de Jordi Garcia é quinta na classificação com 29 pontos, mas menos três jogos que Caldes (35 pontos) e Lleida (33).

AMGRoller

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia