Notícia

Alvarinho e o regressar a onde foi feliz

Apr 15, 2021

Segundo O Jogo, o regresso de Alvarinho ao Óquei de Barcelos é forte hipótese, deixando o Sporting após apenas uma temporada de verde-e-branco. #Mercado #PrimeiraDivisão #NaImprensa

Álvaro Morais ("Alvarinho") deverá ser reforço do Óquei de Barcelos, regressando a um palco onde já foi feliz em três temporadas, avança O Jogo na sua edição desta quarta-feira.

Formado no Porto e no Valongo, Alvarinho chegou à equipa principal dos dragões em 2015, recém-consagrado campeão do Mundo de Sub-20. Com apenas 19 anos, não vingou e seria cedido na temporada seguinte ao Óquei de Barcelos. Jogaria às ordens de Paulo Freitas e Paulo Pereira e venceria a Taça CERS em 2017, regressando ao Porto para a temporada de 2017/18. Mas, mais uma vez, não conseguiu minutos para afirmação.

Em 2018, terminou a sua ligação aos dragões e assinou contrato com o Sporting, mas voltaria a "rodar" em Barcelos. Protagonizando duas boas épocas às ordens de Paulo Pereira, mereceu a chamada - tal como Gonçalo Nunes - de Paulo Freitas para o grupo de trabalho dos leões esta temporada. No entanto, num grupo alargado e competitivo, acabou por voltar a não se afirmar definitivamente.

Ponto um ponto final numa ligação de três anos aos verde-e-brancos, Alvarinho regressará aos 25 anos (que completa no próximo dia 18) ao Minho e ao Óquei de Barcelos para se juntar como reforço a André Centeno, no que será outro regresso a Barcelos.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade