Notícia

«Queremos mais»

May 04, 2021

O decisão do jogo em Tomar foi imprópria para cardíacos, mas, concretizado o apuramento, o Óquei de Barcelos já pensa no próximo adversário, o Sporting. Rui Neto mostra ambição. #Video #PrimeiraDivisão

Foi apenas nas grandes penalidades, mas - em mais uma prova de carácter, recuperando de 3-1 para 3-3 - o Óquei de Barcelos logrou a vitória no segundo jogo dos quartos-de-final e o apuramento para as "meias". E trabalha já a pensar no Sporting.

Apesar de duas derrotas na fase regular, por 2-3 em Barcelos - na única derrota dos barcelenses no seu Municipal - e por 4-2 no João Rocha, Rui Neto recorda uma excelente temporada. "Fizemos uma época fantástica, regular", observa. "Mesmo nas derrotas, estivemos sempre na discussão dos jogos", realça, sublinhando a ambição do grupo. "Queremos mais".

Para o duelo, à melhor de cinco, com os leões, Rui Neto almeja vencer um dos jogos no João Rocha para depois poder consumar o apuramento no Municipal de Barcelos. Sporting e Óquei defrontam-se no João Rocha a 8 de Maio e, depois do fim-de-semana da Liga Europeia, a 22. O terceiro jogo, já em Barcelos, é a 26. Caso a contenda não fique resolvida em três jogos, há novo jogo no Minho a 29. E, se acontecerem duas vitórias para cada lado, o "vai ou racha" é no João Rocha, a 3 de Junho.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade