Notícia

«Muito confiante em continuarmos a fazer bons jogos»

Oct 31, 2021

O Porto garantiu um lugar nos quartos-de-final (defronta o Sporting) com três vitórias em outros tantos jogos num grupo C em que não houve goleadas. O técnico Diogo Silva revela-se confiante para a fase final. #Video #EurockeyCup #EurockeyU15

O Porto impôs-se com três vitórias num grupo C que se revelaria o mais equilibrado da prova, fechando mesmo com um inusitado empate entre catalães e uns valorosos gauleses.

Na sua terceira Eurockey Cup, mas a primeira de Sub-15, Diogo Silva conduziu o Porto a um tangencial triunfo sobre o catalão Olot por 3-2, vencendo depois o francês Noisy por 3-2 e, ainda com tudo em jogo, o italiano Valdagno por 3-1, gerindo de forma inteligente a etapa complementar já a pensar na fase a eliminar.

Nos quartos-de-final, os dragões defrontam o Sporting e, em caso de vitória frente aos leões, terão pela frente - nas meias-finais - o vencedor da partida entre Barcelona e Compañia de Maria.

Tendo de gerir um grupo alargado de 13 jogadores, numa missão nada fácil, Diogo Silva explica-nos as boas sensações desta primeira fase e olha com ambição para a segunda.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade