Notícia

Hélder Nunes também positivo

Nov 22, 2021

O Barcelona anunciou o positivo de Hélder Nunes, sendo já conhecido o positivo de João Rodrigues. Confirmam-se os receios dos italianos e de quem questionou a decisão de Portugal em comparecer em pista para o jogo dos 3º e 4º lugares. #CoViD19 #Euro

Com dois positivos - de João Rodrigues e Henrique Magalhães - confirmados na manhã de sábado, estranhou-se a presença portuguesa no pavilhão Multiusos de Paredes para a disputa do jogo do 3º e 4º lugar, entretanto cancelado. Ao que foi possível apurar, as indicações do comité técnico europeu seriam para que ninguém se deslocasse ao palco do Europeu, mas a selecção das quinas fez questão de marcar presença e entoar o hino com o público depois do sub-capitão Hélder Nunes lhes dirigir palavras de agradecimento num momento emotivo. E, em termos de saúde pública, irresponsável, confirmando os receios transalpinos.

Pese as medidas de isolamento profiláctico habitualmente decretadas - independentemente dos negativos nos testes rápidos - e conhecendo-se o contacto próximo e contínuo natural numa selecção, não houve o cuidado de evitar a exposição e o grupo de trabalho partilharia mesmo um abraço conjunto no centro da pista. O caso de Hélder será mais um, e não será de estranhar que outros surjam nos próximos dias.

No regresso da OK Liga, os dois internacionais portugueses falharão o embate frente ao Noia, agendado para próximo domingo, 28 de Novembro.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade