Notícia

Guillem Pérez n'Aldeia do Hóquei

Dec 24, 2021

Ao jeito de prenda de Natal, o Turquel anunciou Guillem Pérez como sucessor de João Simões. O técnico catalão começa a trabalhar n'Aldeia do Hóquei já na próxima segunda-feira, com a manutenção como objectivo. #Mercado #PrimeiraDivisão

Guillem Pérez é o escolhido para suceder a João Simões, que deixou o Turquel após a eliminação na Taça de Portugal no último fim-de-semana.

O técnico catalão de 39, anunciado no dia de Consoada, regressa a Portugal cinco anos depois de ter sido aposta no projecto de José Trindade no Sporting, acabando por sair sem ter completado a temporada de 2016/17, mas com a conquista da primeira edição da Elite Cup e o reconhecimento de um Hóquei em Patins atractivo. Até ao final da pretérita temporada, trabalhou nos escalões de formação do Barcelona.

Agora, em Turquel, o primordial objectivo é o da manutenção, mas o técnico terá um palco em que - como apaixonado da modalidade e do efusivo público português - sempre desejou estar.

Com apenas quatro pontos conquistados em 13 jogos, o Turquel regressa ao trabalho, já com Guillem Pérez no comando, esta segunda-feira e o primeiro jogo será a 8 de Janeiro, com a recepção ao Tomar num dérbi da zona centro a contar para a primeira jornada da segunda volta.

Curiosamente, o treinador adversário no primeiro jogo de Pérez pelo Turquel será Nuno Lopes, a quem Guillem sucedeu no Sporting em 2016.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade