Rafa Lourenço a caminho do Parede

Segundo O Jogo, o Parede deverá contar com o internacional jovem Rafa Lourenço para o que resta da temporada. O atacante alinhou (e marcou) na primeira metade da época na Sanjoanense, mas foi condicionado por uma lesão.

Rafa Lourenço a caminho do Parede

Dois anos depois de ter deixado o Paço de Arcos, Rafael Lourenço ("Rafa") estará de regresso à Linha de Cascais. Agora para representar o Parede, avança o diário desportivo O Jogo após a Sanjoanense ter anunciado a saída.

O jogador internacional jovem português - campeão europeu de Sub-20 em 2016 - completou a sua formação no Sporting, representando o Paço de Arcos na I Divisão entre 2018 e 2020, sagrando-se mesmo melhor marcador da Elite Cup em 2019.

Foi chamado pelo ambicioso projecto do Óquei de Barcelos, mas, depois de uma temporada sem os minutos desejados, foi esta época cedido à Sanjoanense.

Pese o mau percurso da equipa de São João da Madeira, Rafa logrou um registo de golos de respeito até à paragem para o Europeu. Nas oito partidas que realizou, marcou em seis delas, para um total de 10 golos. No entanto, uma lesão afastou-o das convocatórias desde 27 de Outubro, quando marcou o único golo da Sanjoanense na derrota por 4-1 em Paço de Arcos.

Completando 24 anos na próxima segunda-feira, Rafa Lourenço reforçará a ambição de manutenção do Parede, podendo estrear-se já no próximo sábado em Valongo em jogo da 15ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
Marinhense aposta em Manuel Neves

Marinhense aposta em Manuel Neves

Nos ajustes do mercado de Inverno, o Marinhense aposta em Manuel Neves, ex-Valença, para a segunda metade da temporada. Uma espécie de 'segundo take' na relação entre o jogador e o clube da 'cidade vidreira'.

Passos para o desenvolvimento

Passos para o desenvolvimento

Os presidentes das federações inglesa e espanhola reuniram tendo em vista, a médio prazo, a criação de um plano de acções e cooperação para o desenvolvimento do Hóquei em Patins.

Valongo, filão dos 'grandes'

Valongo, filão dos 'grandes'

No próximo defeso, Bernardo Mendes rumará ao Benfica, Miguel Vieira ao Sporting e Diogo Barata é apontado ao Porto. As 'potências económicas' não tiram os olhos do Valongo.