Notícia

Aragonès, o melhor de Fevereiro na OK Liga

Mar 02, 2022

O ex-Benfica Sergi Aragonès foi eleito melhor jogador da OK Liga no mês de Fevereiro, depois de conseguir quatro golos em três jogos. Mas, além dos golos, o jogador vê também reconhecida a sua influência no melhor Reus da temporada. #OkLiga

Com quatro golos conseguidos em três partidas que terminaram em três triunfos do Reus, Sergi Aragonès foi eleito jogador do mês de Fevereiro na OK Liga.

De regresso à OK Liga no mercado de Inverno depois de sair de forma inglória do Benfica, o agora "roginegro" de 25 anos até registou neste mês o seu único jogo - em seis que participou - sem marcar, frente ao Caldes, mas o impacto que tem tido na equipa de Jordi Garcia foi reconhecido. E, para tal, muito terá contribuído o mediático golo que conseguiu, em inferioridade numérica e a 23 segundos do final, frente ao Liceo, a valer uma vitória por 5-4.

Desde que assinou pelo Reus, Aragonès marcou nove golos em seis jogos, bisando frente a Igualada, Palafrugell, Alcoi e Liceo e assinando um tento no Palau Blaugrana. O Reus somou frente ao Liceo a terceira vitória consecutiva, somando oito triunfos nos últimos nove jogos. Neste período, só perdeu mesmo na pista do Barcelona...

Sergi Aragonès sucede aos "blaugrana" Pau Bargalló (Outubro e Novembro) e João Rodrigues (Dezembro) e ao "verde" Dava Torres (Janeiro).

Pere Varias, do Noia, foi eleito treinador do mês, ao passo que, na OK Liga Feminina, os prémios foram para Sara Roces e Fernando Sierra, jogadora e treinador do Gijón.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade