Hoje na Imprensa!

As meias-finais da Liga Europeia

May 02, 2015

As meias-finais da Liga Europeia são o grande destaque das edições dos jornais desportivos deste sábado, 2 de Maio.

A Bola antevê a fase decisiva da prova europeia máxima de clubes como o "Último ato do FC Porto", aludindo as saídas que se registarão no final da temporada, enquanto O Jogo e o Record - com enviadas especiais a Bassano - alargam a cobertura.

"Vic é o alvo portista" intitula O Jogo, destacando a conferência de imprensa que teve lugar com os treinadores das equipas presentes, excepto Tó Neves que se encontrava em viagem. O diário dá também destaque à outra meia-final, estando em confronto "O super-Barça contra o estreante que é anfitrião". Nota ainda para a presença do seleccionador nacional Luís Sénica e o ex-seleccionador espanhol Carlos Feriche, integrados no CERH, e que ministrarão acções em prol da modalidade. "Sénica e Feriche ensinam", destaca O Jogo.

O Record lança a Final Four com a resiliência do FC Porto. No continuo regresso às finais, os azuis-e-brancos procuram mais uma vez "Acabar com o jejum". Realce ainda para o "Treino a fechar dia cansativo" que os dragões realizaram no PalaSind ao fim do dia.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade