Notícia

Comunicado da Oliveirense respondido com multa

Apr 22, 2022

A Oliveirense foi multada depois de um comunicado em que se considerava 'indignada' e 'desrespeitada'. Não faltando exemplos de comunicados ao longo da temporada, a 'fava' acabou por sair em Oliveira de Azeméis... #Disciplina #PrimeiraDivisão

Como tem sido hábito nos últimos anos, não têm faltado comunicados e declarações dos clubes da I Divisão a visar, em particular, as arbitragens. De comunicado em comunicado, a corda foi esticando até que rebentou num "puxão" da Oliveirense.

A 27 de Fevereiro, a Oliveirense tornou pública a sua indignação em comunicado sobre a arbitragem do jogo que a opôs à Juventude de Viana (que os vianenses venceram por 3-4) , sentido-se "desrespeitada e prejudicada" ao longo da temporada.

Sobre a mesma partida, o emblema de Oliveira de Azeméis já tinha sido multado pelo comportamento dos adeptos e agora é multado em dois salários mínimos nacionais (1410 euros) por "ofensa à honra, consideração e dignidade da FPP, de órgãos sociais e de árbitros".

Sem lhe ter sido dada razão e, inclusivamente, multada pela forma da sua indignação e reparos, restará saber se a ameaça de "manter a nossa equipa de hóquei patins a competir ao mais alto nível na próxima época no Campeonato Nacional" - expressa nesse mesmo comunicado - terá sido vã ou se será mesmo posta em prática...

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade