Hoje na Imprensa!

As emoções da despedida do campeonato

May 17, 2015

Foto de capa: Record

Os jogos da última jornada e as derradeiras decisões (e emoções) do Nacional da I Divisão marcam as edições dos jornais diários desportivos deste domingo, 17 de Maio.

A Bola e o Record destacam a vitória do Benfica no encerrar de uma época que só pecou por um empate para ser 100% vitoriosa. "Benfica invencível"(A Bola) e "Com chave de ouro" (Record) são os títulos a ilustrar a temporada e o triunfo sobre Os Tigres na última jornada.

O Record sublinha ainda o apuramento para a Liga Europeia, destacando a ausência dos leões nos quatro primeiros. "Sporting fora da Liga Europeia", enfatiza.

Num jogo que também definiu um apurado para a Liga Europeia (em detrimento dos leões), A Bola destaca a despedida de Reinaldo Ventura. "Despedida de Reinaldo com emoções ao rubro", titula, para um destaque também n'O Jogo.

"Adeus de Reinaldo emocionou o Dragão" é o grande destaque do diário sediado no Norte, que vinca a presença (repetida) do ex-campeão nacional na Europa. "Valongo continua na Europa" é o título da peça que resume o jogo no Dragão Caixa para além das emoções da despedida do capitão dos portistas.

O Jogo destaca também - mas apenas com as fichas de jogo - as partidas de Benfica ("Campeão fecha ano em festa") e as restantes de apuramento para a Liga Europeia: "Sporting falhou Top 4" e "Oliveirense segurou pódio".

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade