Notícia

Martin Barros em terras gaulesas

May 27, 2015

Martin Barros foi protagonista no arranque da última temporada de uma situação caricata. Já em pré-época, saiu dos espanhóis do Cerceda para os italianos do Giovinazzo mas acabaria por ser “recambiado” ao fim de poucos dias, numa decisão polémica que o deixaria sem clube.

Já com a época a decorrer, encontrou na ilha do Pico “mares” mais calmos. Logo em Outubro supriu o abandono de João Miguel e defendeu a baliza picarota no objectivo da permanência. Agora, aos 26 anos, Martin resolveu cedo o seu futuro e já assinou pelos franceses do Saint Omer.

O SCRA Saint Omer terminou o campeonato francês em quarto, tendo chegado às meias-finais da Taça de França. Na Europa, o Saint Omer discutiu com o Barcelos o acesso à Final Four da Taça CERS. Até venceu no Minho mas foi insuficiente para dar a volta à desvantagem trazida da primeira volta, realizada em França. A equipa é treinada pelo seleccionador gaulês, Fabien Savreux.

Depois de confirmada a saída de João Guimarães para o Valongo e o abandono de Mauro Fernandez, esta é a terceira baixa num grupo que também perdeu o treinador. Hugo Gaidão irá abraçar um projecto na Alemanha.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade