Notícia

Reus defronta Benfica e Oliveirense

Aug 13, 2015

O Reus regressou esta semana ao trabalho tendo em vista a nova temporada e tem marcados dois encontros de preparação com emblemas lusos.

Agora sob as ordens do italiano Enrico Mariotti, os “rojinegros” vão receber o Benfica a 10 de Setembro e a Oliveirense a 22 do mesmo mês no périplo dos dois clubes portugueses pela Catalunha.

Albert Casanovas regressa a Reus… agora pela Oliveirense

Para o Reus e a sua massa associativa, esta será a oportunidade de rever velhos ídolos. Com o Benfica viajarão Guillém Trabal e Jordi Adroher, enquanto pela Oliveirense alinhará Albert Casanovas.

Os três jogadores catalães coincidiram no Reus entre 2011 e 2013 e Trabal e Casanovas capitanearam mesmo a equipa reusence.

Um reforço para Mariotti

Longe de aspirar a repetir a temporada de 2010/11 que culminou com a conquista da Ok Liga após 13 triunfos consecutivos do Barcelona na prova, o Reus – finalista vencido da última edição da Taça CERS - prepara-se com a prata da casa. Enrico Mariotti, que substitui Alejandro Dominguez no cargo de treinador, contará apenas com um reforço, ainda que de peso. Raul Marin, atacante que representava o Barcelona, regressa à sua cidade natal e ao clube que representou entre 2010 e 2013 antes de embarcar na aventura “blaugrana”.

Platero, Molina e Rubia continuam de rojinegro

A figura maior da equipa – Xavi Costa – “trocou” com Marin e rumou a Barcelona e os adeptos viram partir também Jepi Selva (para Itália) após a decisão do Reus de não renovar e que foi contestada por muitos quadrantes. De resto, de vermelho e negro continuam o guarda-redes Roger Molina, Marc Coy (que reencontrará o Benfica) e o agora campeão do Mundo Matías Platero, bem como os valorosos jovens Joan Salvat, Marc Ollé e Xavi Rubio.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade