Hoje na Imprensa!

Sporting no Livramento, Silva e Querido castigados

Aug 13, 2015

Recorte: Record

A nova temporada do Sporting e o castigo a Ricardo Silva e Luís Querido são os destaques dos jornais diários desta quinta-feira, 13 de Agosto.

O Record dá destaque à continuidade dos leões no Livramento, pese terem sido ponderadas outras hipóteses. Segundo adianta o diário, a vontade dos jogadores – e em particular dos reforços Cacau e Estebán Abalos - terá sido determinante. "Sporting rendido ao Livramento" aborda ainda o início dos trabalhos do Sporting, no próximo dia 19, o Record destaca a passagem do capitão Ricardo Figueira a médico oficial da equipa (não deixando o seu posto em rinque) e enumera os jogos da pré-temporada leonina. Os verde-e-brancos jogam a 6 de Setembro na apresentação oficial do Oeiras, a 13 jogam em Viana do Castelo com a Juventude e a 15 deslocam-se à Corunha para disputar com o Liceo o troféu Teresa Herrera. Quatro dias depois, os corunheses retribuem e jogam no Livramento o troféu Francisco Stromp, na partida que constituirá a apresentação oficial do Sporting aos seus associados e adeptos.

Castigo pesado

O Record noticia ainda o castigo aplicado pelo Comité Europeu a Ricardo Silva e Luís Querido. A sanção ao guarda-redes do Óquei de Barcelos merece mesmo chamada de título (“Silva com castigo de 8 meses”), sendo que Luís Querido foi castigado em três partidas. Também O Jogo dá conta da decisão do CERH, com “Ricardo Silva e Querido suspensos”.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade