Notícia

Centena de inscritos esgota formação de treinadores

Sep 01, 2015

Realiza-se este sábado, 5 de Setembro, uma acção de formação contínua de treinadores organizada pela Associação Nacional de Clubes de Patinagem (ANACP).

Decorrendo em simultâneo em Loures e Famalicão, a acção aberta a treinadores de nível I, II ou III conta com um valoroso quadro de formadores, encabeçado pelos dois últimos treinadores campeões nacionais, Paulo Pereira, pelo Valongo em 2013/14, e Pedro Nunes, pelo Benfica em 2014/15.

A acção vai versar sobre o modelo de jogo no hóquei em patins, com particular foco nos escalões de formação, e a ANACP conseguiu a homologação da mesma pelo Instituto do Deporto, valendo 1 Unidade de Crédito aos treinadores que a frequentam. Recorde-se que os técnicos têm de somar 10 Unidades de Crédito ao longo de cinco anos para manter a sua certificação profissional.

Em Famalicão, na Casa do Território, a acção será ministrada por Vítor Silva (Braga), Paulo Freitas (Barcelos) e Paulo Pereira (Valongo), enquanto em Loures, no Museu da Cerâmica, será dada por João Baltazar (Sporting), João Simões (Turquel) e Pedro Nunes (Benfica).

Já com 100 treinadores inscritos, o máximo estabelecido pela ANACP, as inscrições estão fechadas.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade