Notícia

No Pico não se baixam os braços

Sep 02, 2015

A pouco mais de um mês da primeira jornada do Nacional da I Divisão, o Candelária poderá ter dado um passo decisivo para a continuidade da equipa.

Na última segunda-feira, os orgãos sociais do Candelária estiveram reunidos e recusam-se a baixar os braços. Ficou expressa a vontade de não se desistir da participação da equipa no principal escalão do hóquei em patins português e Hernâni Jorge, presidente entre 2007 e 2009, poderá regressar para assumir a liderança dos destinos do clube picaroto.

Agora será hora de reunir uma equipa competitiva. Desde já, a tarefa de encontrar um treinador que suceda a Hugo Gaidão não será fácil, dado que praticamente todos se encontram já comprometidos com projectos para a nova época. A nível dos jogadores, o guarda-redes Milton Jorge, o capitão Tiago Resende, Pedro Afonso e Edgar Pereira deverão continuar. O também guardião Diogo Rodrigues é reforço confirmado há algum tempo e Alan Fernandes, apesar das propostas, preferiu continuar a aguardar pelas decisões no Pico.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade