Hoje na Imprensa!

Protagonistas dos Sub-20 e do Sporting

Sep 29, 2015

Recorte: O Jogo

Ainda no rescaldo do último fim-de-semana, as conversas com Pedro Freitas e Nuno Lopes estão em destaque nas edições dos jornais diários desportivos desta terça-feira, 29 de Setembro.

Pedro Freitas, guarda-redes da selecção nacional de sub-20 e que teve duas extraordinárias prestações nas derradeiras partidas do Mundial, visitou a redação d'O Jogo com o pai, Paulo Freitas.

“Campeão Mundial terá pai como rival” debruça-se sobre a relação do guarda-redes do Valongo com o pai, treinador do Barcelos, numa “Família com quatro guarda-redes”. Na peça secundária, fica-se a saber que para além do pai - ex-guarda-redes, entre outros, do FC Porto - e do próprio Pedro, também o irmão Tiago e o primo Rodrigo sucumbiram ao chamamento da baliza. As também peças de apoio “Arrepiado na hora do hino” e “Sem forças durante os penaltis” contam na primeira pessoa os pontos altos no carrocel de emoções que foi a final do Mundial de Sub-20.

A Supertaça como alavanca para a temporada

No Record, o destaque é para a Supertaça António Livamento e para o treinador leonino, Nuno Lopes. “Sporting na linha da frente” conta mais das aspirações dos leõs, legitimas na optica de Nuno Lopes, a uma grande epóca. O treinador que vai para a sua terceira época (ainda que na primeira tenha chegado a meio) ao leme dos leões deixa ainda um repto: “FPP tem de fazer mais pela promoção”, refere, aludindo à pouca divulgação que houve da Supertaça.

Ainda no Record, um artigo de Norberto Santos – “A chama do hóquei” - constata como o hóquei está bem vivo em Portugal, sendo que o diário atribui nesta sua edição uma "medalha de prata" a Nuno Lopes.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade