Hoje na Imprensa!

A vitória leonina sobre o Barcelona

Oct 11, 2015

Recorte: O Jogo

A vitória do Sporting na primeira mão da Taça Continental grangeia natural destaque entre as edições dos jornais diários desportivos deste domingo, 11 de Outubro.

A vitória leonina merece mesmo chamada de capa no Record, com “Leões em vantagem”. “Sporting vence ‘dream team’” (A Bola), “Sonho europeu está mais real” (O Jogo) e “Leão entra a rugir e surpreende Barça” (Record) fazem os títulos das peças alargadas que contam como os golos de Cacau e Estebán Abalos dão uma vantagem de 2-0 ao Sporting para a segunda mão, a realizar em Barcelona a 17 de Outubro.

Entre as declarações dos protagonistas, A Bola destaca o “Gozo enorme” que foi para Nuno Lopes vencer o todo-poderoso Barcelona, enquanto Ricard Muñoz lamentou uma “Pista insustentável”. O Record chama para destaque as cautelas do técnico leonino (“Estamos no intervalo”), com o técnico blaugrana a realçar a eficácia contrária. “Aproveitaram oportunidades”, destaca o Record.

Nacional

Com as partidas de Benfica (em Viana do Castelo, este domingo) e Sporting (em Braga, quarta-feira) por realizar, o destaque dos diários vai para as vitórias de Porto e Oliveirense em Torres Vedras e Cambra, respectivamente.

N’O Jogo “FC Porto vence e Nunes brilha” destaca os três golos de Hélder Nunes na vitória por 0-4 sobre a Física, ao passo que o Record frisa que “FC Porto vai a Torres Vedras apoderar-se da liderança”. A liderança dos dragões, à condição, é compartilhada com a Oliveirense (vitória 0-12 em Cambra) e Barcelos, que venceu 4-7 a Sanjoanense.

O Benfica defronta a Juventude de Viana este domingo a partir das 15h.

Jogos relacionados

Sporting CP
2 : 0
10 Out 16h00
FC Barcelona
AE Física D
0 : 4
10 Out 21h00
FC Porto
Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade