Hoje na Imprensa!

A segunda mão da Continental

Oct 17, 2015

Recorte: Record

A segunda mão da Taça Continental está em destaque nas edições dos jornais diários desportivos deste sábado, 17 de Outubro.

“Sporting cheio de ambição” faz o título no Record, jornal que dá mais espaço á antevisão da partida onde o Sporting defende uma vantagem de dois golos para conquistar um título inédito no seu palmarés. O diário destaca a presença de Bruno de Carvalho em Barcelona, naquele que pode ser o segundo título europeu do hóquei em patins leonino sob o seu mandato, depois da conquista da CERS em Abril.

O Jogo lança a decisiva partida com “Sporting com vantagem em Barcelona”, visando o 2-0 da primeira mão, no Livramento. A Bola realça as palavras de Estebán Abalos, autor do segundo golo na primeira mão. “Preparados para vencer” faz o título da peça.

Nacional

Com duas partidas a terem lugar amanhã (o dérbi minhoto entre Barcelos e Braga e o jogo no Dragão entre Porto e Turquel) e outra na quarta-feira (o dérbi da capital entre Benfica e Sporting), a terceira jornada da I Divisão arranca este sábado com quatro encontros e a A Bola e Record lançam os encontros. A Bola destaca desde já o dérbi na próxima quarta como jogo grande da ronda, enquanto o Record aponta para já apenas a este sábado. “Oliveirense recebe Física”, lê-se em título

Eurockey

A Eurockey Cup volta a merecer destaque no Record. Em notícia breve, “Águias falham quartos-de-final” dá o mote para o resumo do segundo dia de competição em que os encarnados somaram uma derrota e uma vitória e ficaram fora da corrida ao título. Já o Braga, também a fechar a fase de grupos, venceu as suas duas partidas e garantiu o lugar na segunda fase só com vitórias.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade