Nuno Lopes renova e aponta a reforços com carácter

Nuno Lopes renova e aponta a reforços com carácter

O Tomar e Nuno Lopes anunciaram a renovação do técnico por mais duas temporadas. De reforços, ficou uma garantia: terão de ter carácter. #Mercado #PrimeiraDivisão

Nuno Lopes - e o preparador físico Vítor Barreto - prolongaram a sua ligação ao Tomar até 2023.

Apesar da derrota deste sábado, o Tomar promoveu uma conferência de imprensa para anunciar a continuidade do treinador Nuno Lopes, de 49 anos, por mais duas temporadas.

A excelente temporada dos nabantinos, que, vindos da II Divisão via liguilha, dificilmente deixarão escapar um lugar no playoff de decisão do título, estará na base de uma decisão directiva que aposta na continuidade do técnico. "É o melhor treinador português", afirmaria o presidente tomarense Ivo Querido Santos que não esconde a ambição de ombrear com os assumidos candidatos ao título.

Esquivando-se a comentar eventuais reforços e renovações de jogadores, cujos anúncios ficarão para outro momento, o presidente deixaria, no entanto, a garantia de que ninguém do "núcleo duro" sairá. Recorde-se que o cinco inicial habitual de Nuno Lopes tem Francisco Veludo na baliza, Ivo Silva, Filipe Almeida, Pedro Martins e "Xanoca", sendo Rúben Sousa o "suplente" mais utilizado.

Para os reforços que possam acrescentar algum "requinte", que segundo Nuno Lopes permitirá ao Tomar aproximar-se dos "grandes", o técnico apenas assegura que, portugueses ou estrangeiros, havendo já vários "alvos" identificados (confidenciou o director desportivo Ricardo Cardoso), terão de ser necessariamente jogadores de carácter.

Vítor Barreto, Nuno Lopes, Ivo Querido Santos e Ricardo Cardoso.
Vítor Barreto, Nuno Lopes, Ivo Querido Santos e Ricardo Cardoso.
AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia