Comunicado da Oliveirense respondido com multa

A Oliveirense foi multada depois de um comunicado em que se considerava 'indignada' e 'desrespeitada'. Não faltando exemplos de comunicados ao longo da temporada, a 'fava' acabou por sair em Oliveira de Azeméis...

Comunicado da Oliveirense respondido com multa

Como tem sido hábito nos últimos anos, não têm faltado comunicados e declarações dos clubes da I Divisão a visar, em particular, as arbitragens. De comunicado em comunicado, a corda foi esticando até que rebentou num "puxão" da Oliveirense.

A 27 de Fevereiro, a Oliveirense tornou pública a sua indignação em comunicado sobre a arbitragem do jogo que a opôs à Juventude de Viana (que os vianenses venceram por 3-4) , sentido-se "desrespeitada e prejudicada" ao longo da temporada.

Sobre a mesma partida, o emblema de Oliveira de Azeméis já tinha sido multado pelo comportamento dos adeptos e agora é multado em dois salários mínimos nacionais (1410 euros) por "ofensa à honra, consideração e dignidade da FPP, de órgãos sociais e de árbitros".

Sem lhe ter sido dada razão e, inclusivamente, multada pela forma da sua indignação e reparos, restará saber se a ameaça de "manter a nossa equipa de hóquei patins a competir ao mais alto nível na próxima época no Campeonato Nacional" - expressa nesse mesmo comunicado - terá sido vã ou se será mesmo posta em prática...

AMGRoller

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
Falta à entrega de medalhas custa 266 euros ao Benfica

Falta à entrega de medalhas custa 266 euros ao Benfica

Com protesto apresentado, o Benfica não ficou para a entrega de medalhas na Taça de Portugal e foi multado em 266 euros por 'inobservância de outros deveres'. O Regulamento prevê cinco Salários Mínimos Nacionais de multa.

A Taça do Lleida e a cobiça alheia

A Taça do Lleida e a cobiça alheia

Para uma discussão final que será italo-catalã, Lleida, Calafell, Valdagno e Follonica juntam-se este fim-de-semana em Paredes para decidir o vencedor da Taça WSE. O Lleida defende o troféu conquistado nas últimas três edições.