Domingo, 14 de Junho de 2026 a Terça-feira, 16 de Junho de 2026

Última edição

Decisões dos Nacionais jovens definidas

Decisões dos Nacionais jovens definidas

Com os derradeiros apuramentos, com as equipas das regiões autónomas, ficaram definidas as quatro Final Eight que levarão até aos títulos nacionais de Sub-19, Sub-17, Sub-15 e Sub-13. Benfica, Oliveirense, Porto e Sporting são totalistas nas quatro decisões.

Kiko Lareo / HC Liceo
Duplo 8-2 coloca Liceo à beira do título

Duplo 8-2 coloca Liceo à beira do título

O Liceo venceu os dois primeiros jogos da final do play-off da OK Liga por igual e inesperado 8-2. O Igualada acusou a 'negra' com o Barcelona a meio da semana, tendo agora alguns dias para recuperar e tentar, no próximo fim-de-semana, evitar a festa de 'los verdes' em Les Comes.

Vila-sana campeão de Espanha

Vila-sana campeão de Espanha

O Vila-sana é, pela primeira vez, campeão em Espanha, no capitalizar de um investimento claro no Hóquei em Patins feminino. A equipa da portuguesa Sandra Bento Coelho venceu o campeão europeu Fraga em dois jogos na decisão da OK Liga e faz a dobradinha, depois de vencer a Copa.

}