Europeu '14

Ricard Muñoz e o empate ibérico

Jul 22, 2014

O empate de Portugal frente à Espanha impediu “la roja” de conquistar o oitavo título europeu consecutivo. Ricard Muñoz, treinador do Barcelona, exultou a seriedade portuguesa.

“O jogo entre Portugal e Espanha foi como eu disse ontem, um jogo muito equilibrado entre duas grandes equipas. Portugal, depois do jogo contra a Itália, já não tinha a mesma pressão e fez um jogo muito sério diante de muito público espanhol, num ambiente hostil”, reconheceu.

“A Espanha não soube jogar contra Portugal. É verdade que teve algumas oportunidades mas não conseguiu concretizar. A verdade é que a eficácia de Portugal foi determinante”, observou.

“Portugal está de parabéns porque foi uma seleção muito profissional. Entraram determinados no jogo como nos outros, ainda que neste já não estivessem na luta pelo título”, recordou. “Mas a modalidade ganha ao ganhar uma equipa que não era tida como candidata. Quero felicitar Portugal pelo grande jogo que fez e à Itália, que sendo uma selecção contra os prognósticos ganhou o título”, felicitou.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade