Notícia

Primeiro terço cumprido, com o líder do costume

Nov 25, 2018

Foto de capa: FCB Hóquei @Twitter

A OK Liga é uma das ligas mais emocionantes do Mundo, daquelas em que qualquer desfecho é possível. Excepto se um dos intervenientes for o Barcelona…

Os blaugrana - desta vez a trajarem um inusitado fluorescente -, pentacampeões, fecharam este sábado o primeiro terço da OK Liga com a nona vitória em dez partidas, vencendo em Alcoy por 1-6, apesar de ao intervalo vingar apenas no marcador um tento de Matías Pascual.

Pablo Alvarez regressou ao topo da lista de marcadores com um hat-trick frente à equipa que conta com João Ramalho e Renato Castanheira e o Barcelona garantiu que a vantagem sobre o Liceo – que venceu em Igualada por 0-2 – se mantinha em três pontos.

Este domingo, no fecho da 10ª jornaad, o Caldes joga em Calafell e pode voltar a igualar o Liceo com 25 pontos, mas o destaque vai para o embate em Lleida, onde os locais, actuais quintos, com 19 pontos, recebem o Reus, quarto, com 21.

Nos outros jogos disputados este sábado, destaque para Voltregà e Noia.

O Voltregà somou o terceiro triunfo consecutivo, com um 1-4 em Girona que complica as contas dos gironinos. A equipa de Ramon Benito tinha protagonizado uma excelente campanha na pretérita temporada, mas na época em curso tem apenas uma vitória (e dois empates).

O Noia venceu o Vendrell por 3-1, pondo cobro a três jogos para a OK Liga sem vitórias, pouco condizente com o seu estatuto de equipa da Liga Europeia.

Provas relacionadas

OK Liga
Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade