Notícia

Isolamento adia Dérbi no feminino

Jan 21, 2021

Foto de capa: Sporting Clube de Portugal

A equipa feminina do Benfica foi colocada em isolamento profiláctico e as águias adiarão dois jogos. O próximo seria o dérbi com o rival Sporting. #HóqueiFeminino

Era um fim-de-semana com dois dérbis da capital, no masculino e no feminino, em agenda. Mas o Benfica anunciou esta quarta-feira o isolamento profiláctico da sua equipa feminina, o que levará ao adiamento dos jogos com o Sporting e Vilafranquense no grupo 1 da segunda fase do Campeonato Nacional de Seniores Femininos.

A segunda fase arrancou a 3 de Janeiro, mas ainda só teve uma jornada completa realizada.

Com duas vitórias em dois jogos, o Benfica lidera, mas, entre as oito equipas, apenas o Académico da Feira também tem dois jogos realizados.

Benfica e Sporting iam defrontar-se esta sexta-feira, no João Rocha, havendo a curiosidade de ver como as águias reagiriam à derrota - a primeira em muitos anos - na primeira fase frente às leoas.

Nos dois duelos desta temporada, houve uma vitória para cada lado. As águias venceram no Joao Rocha por 3-4, ao passo que as leoas venceram na Luz por 2-4.

A classificação final deste grupo 1 determinará quatro apuradas para o playoff (as quatro primeiras), disputando as restantes quatro uma vaga com os quatro primeiros do grupo 2.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade