Diogo Fernandes completa quinteto de saída

Diogo Fernandes completa quinteto de saída

O Valongo despediu-se esta quinta-feira, nas suas redes sociais, de um cinco completo. Às saídas anunciadas de Ricardo Silva, Carlitos, Guilherme Silva e Nuno Araújo, junta-se a de Diogo Fernandes. #Mercado #PrimeiraDivisão

É um cinco que, em pista, imporia respeito a qualquer equipa da I Divisão. Ricardo Silva na baliza, Carlitos, Guilherme Silva, Nuno Araújo e... Diogo Fernandes. Confirmada a saída dos quatro primeiros, o Valongo anunciou também esta quinta-feira a saída de Diogo Fernandes.

Formado no Porto e internacional por Portugal, Diogo Fernandes está no Valongo desde 2017, depois de ter representado a Juventude de Viana em sete temporadas. O atacante esteve para sair no último defeso no momento de convulsão pela troca do técnico Miguel Viterbo por Edo Bosch, mas acabaria por voltar atrás e continuar, inclusivamente para capitanear a equipa esta temporada.

O futuro do atacante de 30 anos deverá passar pelo Póvoa, sendo também já conhecido o destino dos restantes. Ricardo Silva reforça o Famalicense, Guilherme Silva regressa a Tomar, Nuno Araújo regressa a Oliveira de Azeméis e à Oliveirense e Carlos Ramos ("Carlitos") dá o salto para o Porto.

Francisco Silva e Facundo Bridge certos

Depois de um valoroso 7º lugar na fase regular da I Divisão, o Valongo caiu nos quartos-de-final do play-off frente ao Sporting. Edo Bosch continuará no comando técnico e, já tendo mostrado que não tem receio de apostar nos jovens formados localmente, deverá potenciar a explosão de jogadores como Bernardo Mendes, Rafael Bessa, Diogo Barata ou Diogo Abreu.

Nuno Santos e Rúben Pereira também devem continuar às ordens do catalão que já terá garantido o concurso de Francisco Silva (ex-Juventude de Viana) e de Facundo Bridge (ex-Riba d'Ave).

Internacional jovem argentino tal como Bridge, Facundo Navarro interessa, havendo rumores sobre a possibilidade de acordo com o Sporting para a cedência, mudando-se de São João da Madeira.

AMGRoller

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia