Facundo Bridge fica em Portugal

Facundo Bridge fica em Portugal

O internacional jovem argentino Facundo Bridge, cedido pelo Liceo ao Riba d'Ave, deixará a equipa minhota, mas não o campeonato português, saltando para uma equipa com outros objectivos. #Mercado #PrimeiraDivisão

Facundo Bridge chegou, viu e vai ficar por Portugal, reforçando o Valongo.

O internacional jovem argentino de 21 anos foi cedido esta temporada ao Riba d'Ave pelo Liceo e não está nos planos da equipa galega reintegrá-lo na próxima temporada. Com novo empréstimo em perspectiva, Facundo pediu a "los verdes" que o libertassem e ficou livre para decidir o seu futuro.

O Riba d'Ave tem um lugar na zona de despromoção já certo, mas foram vários os jovens utilizados por Raul Meca Lopes que mereceram elogios ao longo da temporada. Entre eles, Facundo Bridge.

Agora, o natural de San Juan dá o salto para o Valongo, onde o espera uma equipa que esta temporada já garantiu a presença no play-off com o 7º lugar final na fase regular.

O jogador já terá tudo certo com a equipa orientada por Edo Bosch, que verá Guilherme Silva partir para Tomar e que deve perder Carlos Ramos ("Carlitos") para o Porto.

Disputando a derradeira jornada da fase regular da I Divisão no próximo sábado em Tomar, o Riba d'Ave ainda tem pela frente o desafio da Taça WSE, onde deveria defrontar o Caldes nos quartos-de-final... mas a organização da prova - por falta de candidaturas - parece estar em risco.

Fabrizio Ciocale também fica livre

Tal como Bridge, Fabrizio Ciocale também foi cedido a um emblema português - ao Braga - mas acabaria por ser chamado de volta em Dezembro. Igualmente internacional jovem pela Argentina (esteve no Mundial de 2017 com Bridge e, por exemplo, Ezequiel Mena e Danilo Rampulla), Ciocale tem jogado poucos minutos e não entra nas contas de Juan Copa para a próxima temporada.

AMGRoller

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia