Notícia

Ventura, 'Rei' de Viana

Jul 27, 2021

O internacional português Reinaldo Ventura, campeão do Mundo e da Europa, não tardou a encontrar interessado depois de anunciada a sua saída do Óquei de Barcelos. Reforçará a Juventude de Viana. #Mercado #PrimeiraDivisão

Da surpresa da dispensa à confirmação em nova equipa passaram apenas cinco dias, numa prova do reconhecimento das intactas capacidades de um dos melhores jogadores portugueses de sempre. Campeão do Mundo em 2003 e da Europa em 2016, Reinaldo Ventura reforçará aos 43 anos a Juventude de Viana.

"Rei" será orientado por André Azevedo, que foi seu colega no Porto entre 2007 e 2011, integrando um grupo que "sofreu" as baixas do capitão Francisco Silva (Valongo) e do jovem João Pedro Pereira (Sanjoanense), mas que já garantira as entradas do ex-bracarense Pedro Delgado (já anunciados) e de Andrés Castaño e João Pedro, ambos ex-jogadores do Riba d'Ave.

A equipa principal do clube agora liderado por Tiago Alvadia (depois de 10 anos de presidência de Rui Natário) passa a contar com 12 jogadores, podendo sofrer alguns ajustes.

Juventude de Viana 2021/22

Guarda-redes: Bruno Guia e Jorge Correia

Jogadores de pista: Andrés Castaño (ex-Riba d'Ave), Diogo Casanova, Gonçalo Neto, Gustavo Lima, João Pedro (ex-Riba d'Ave), Nelson Pereira, Pedro Batista, Pedro Delgado (ex-Braga), Reinaldo Ventura (ex-Óquei de Barcelos) e Remi Herman

Treinador: André Azevedo

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade