Notícia

«Sabíamos perfeitamente das dificuldades que tínhamos»

May 24, 2022

Colocado em confronto com o Porto nos quartos-de-final, o Tomar 'caiu' ao segundo jogo. Mas, para o treinador Nuno Lopes, a época, que teve muito mais em jogo do que o campeonato, acaba por ser positiva. #PrimeiraDivisão #Video

O Tomar terminou terminou a fase regular do Campeonato Nacional da I Divisão com os mesmos 39 pontos da pretérita temporada, mas, ao invés de um 6º lugar, não foi além do 8º.

O último lugar com acesso ao play-off obrigava ao confronto com o vencedor, um Porto que não se deixou surpreender. Os de Ricardo Ares venceram o primeiro jogo por claros 7-0 e, no último sábado, mesmo tangencial, o triunfo azul-e-branco por 2-3 na cidade templária terminou a temporada do Tomar.

Foi uma época intensa, com uma disputa europeia que chegou ao desempate por grandes penalidades das meias-finais da mais importante prova europeia. Agora, para Nuno Lopes, que se confessa "super cansado", é hora de descansar e retemperar forças. E também de planear a nova temporada, sendo já certas as saídas de Caio, que termina carreira, de Francisco Veludo para os italianos do Bassano e de Rúben Sousa para a Juventude de Viana.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade