Notícia

Clínicas de Verão regressam à casa de partida

Jun 10, 2022

21 anos depois, as Clínicas de Verão estão de regresso a Cascais. Carlos Pires dará continuidade a um projecto que se afirmou e se tornou referência nos finais de temporada nas últimas duas décadas. #Campus

As Clínicas de Verão vão para a sua 21ª edição e, depois de se terem realizado de 2002 a 2021 na Parede (interrompidas apenas no pandémico ano de 2020), regressam à "casa de partida", a Cascais.

No Pavilhão Guilherme Pinto Basto (Dramático de Cascais) serão realizados dois estágios semanais, de 4 a 8 de Julho e de 11 a 15 de Julho, e Carlos Pires - co-organizador das 20 primeiras edições com Luís Duarte - promete manter o dinamismo do projecto, tendo já sido anunciadas as presenças de André Centeno e Miguel Rocha (Óquei de Barcelos), Diogo Rodrigues ("Matraco", Paço de Arcos), Gonçalo Pinto e Rodrigo Vieira (Benfica), Henrique Magalhães e João Souto (Sporting) ou do treinador Daniel Santiago.

Em regime de semi-internato, das 9h às 17h30, as Clínicas de Verão são dirigidas a atletas não federados dos 5 aos 12 anos ou a federados, do escalão de Bambis a Sub-13, e compreendem fundamentalmente Hóquei em Patins (componente Técnica, Mini Hóquei, treino específico de Guarda-Redes, iniciação à patinagem), mas também Futebol, Badminton, Basquetebol,

Voleibol, Ténis de Mesa, Jogos tradicionais, Atividades de Praia, Bowling e outras Atividades Lúdicas (como Matraquilhos, Ténis de Mesa e jogos de tabuleiro).

Para mais informações e inscrições para, clinicas.verao@gmail.com.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade