Liceo chama bracarense Ciocale de volta

Liceo chama bracarense Ciocale de volta

O Liceo chamou Fabrizio Ciocale de volta, depois de menos de quatro meses cedido ao Braga. #Mercado #PrimeiraDivisão #OkLiga

Depois de anunciada a saída do treinador Hugo Azevedo, o Braga perde também Fabrizio Ciocale. Cedido por empréstimo pelo Liceo em finais de Agosto, o jogador argentino não tardou a impor-se nos bracarenses, como uma das pedras basilares de uma equipa com várias mudanças.

Os casos positivos de SARS-CoV-2 e a consequente quarentena levaram a um mês de paragem do Braga, com um regresso à competição “violento”, de nove jogos em 32 dias, mas Ciocale, de 22 anos, estava em plena afirmação.

As boas prestações pelos bracarenses chamaram a atenção de Juan Copa e do Liceo, que o chamaram de volta para compor um plantel recorrentemente com apenas sete jogadores de pista e agora com o capitão Dava Torres ausente.

Com 11 jogos realizados, o Liceo é líder da OK Liga, com cinco pontos de vantagem sobre o Barcelona. O próximo desafio dos pupilos de Juan Copa é no próximo sábado, com a recepção ao Calafell, em jogo que poderá assinalar desde já o regresso de Ciocale aos liceístas.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia