Notícia

Um jogo de castigo para Rui Neto

Feb 26, 2021

Expulso no final da partida frente ao Sporting, Rui Neto foi punido com um jogo de castigo, falhando o próximo compromisso do Óquei Clube de Barcelos #Disciplina #PrimeiraDivisão

Ainda na primeira parte do Clássico de passado dia 19 entre Sporting e Óquei de Barcelos, Rui Neto viu dois azuis.Injustificadamente«, defenderia em conferência de imprensa.

Já após o apito final, o técnico do Óquei de Barcelos não calou a sua revolta e acabaria expulso. O castigo, de um jogo, impede-o de estar no banco na recepção ao Riba d'Ave, em dérbi minhoto agendado para este sábado.

O castigo é igual ao recentemente aplicado a Edo Bosch, na sequência da expulsão em Almeirim. Apesar dos propalados "comportamentos indecorosos" que começam nos bancos de suplentes, entre os treinadores da I Divisão, apenas um outro recebeu ordem de expulsão, na já distante 7ª jornada. E, na altura, com castigo mais pesado. Raul Meca, técnico do Riba d'Ave, foi expulso no Parque das Goladas (Braga) e castigado com dois jogos de suspensão.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade