Notícia

«Elevada preocupação, e rejeição»

Jun 05, 2022

A FPP reagiu num comunicado de dois parágrafos, assinado por três órgãos, aos incidentes do dérbi entre Benfica e Sporting. Sem mais, reclama uma «reflexão, séria, sobre a forma de estar no desporto». #PrimeiraDivisão #Comunicado

A Direção da Federação de Patinagem de Portugal, o Conselho de Arbitragem e o Comité Técnico-Desportivo do Hóquei em Patins reagiram aos acontecimentos do dérbi deste sábado entre Benfica e Sporting com um comunicado de dois parágrafos em que "manifesta elevada preocupação, e rejeição" e em que, sem qualquer acção concreta anunciada, escala a questão para a necessidade de uma "reflexão, séria, sobre a forma de estar no desporto em Portugal".

Comunicado

A Federação de Patinagem de Portugal manifesta elevada preocupação, e rejeição, nos comportamentos que se verificaram ontem, no jogo dois da meia-final do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, entre o SL Benfica e o Sporting CP.

A exacerbação negativa que o desporto vive em Portugal obriga a uma premente reflexão, séria, sobre a forma de estar no desporto em Portugal, para bem das modalidades desportivas.

A Direção

O Conselho de Arbitragem

O Comité Técnico-Desportivo do Hóquei em Patins

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade