Noia planeia a nova temporada, sem Manrubia

Noia planeia a nova temporada, sem Manrubia

O Noia confirmou esta quarta-feira a saída de Pol Manrubia no fim da temporada, sendo que a definição do plantel para a próxima época continua. O jovem jogador catalão deverá rumar a Portugal para representar o Benfica. #Mercado #OkLiga

Em Março, o Noia tinha chegado a acordo com o jovem Pol Manrubia para a extensão da ligação pelo menos até 2022, mas uma presença superlativa do internacional jovem no Luso, na primeira fase da Liga Europeia, convenceu emblemas de peso a fazerem o jogador mudar de ideias. E o Benfica, de um Alejandro Dominguez que apostou em Manrubia aos 17 anos para a selecção de Sub-23, tê-lo-á conseguido.

Esta quarta-feira, o Noia oficializou a saída de Manrubia, ganhando agora mais prioridade o reforço do plantel que deixará de ser orientado por Ferran López e voltará a ser liderado por Pere Varias, que - apontam rumores - poderá levar consigo do Calafell o "motor" Eloi Mitjans.

Também de saída estará o guarda-redes Martí Zapater, apontado ao Reus, sendo Blai Roca - irmão do blaugrana Nil -, actualmente no Voltregà, o sucessor pretendido.

Garantida contratualmente a continuidade de Roc Pujadas, Xavi Costa, Adrià Ballart, do guarda-redes Xus Fernandez e do capitão Aleix Esteller - e esperando que não haja mais nenhuma surpresa como a de Manrubia - faltará apenas oficializar, do actual plantel, a continuidade de Jordi Ferrer. "Ferreti" chegou em 2019, como Manrubia, e é um dos pêndulos da equipa de Sant Sadurní.

Certa é a chegada de um filho da casa. Jordi Bargalló deixa Portugal e a Oliveirense para regressar ao Noia onde despontou nas camadas jovens para uma extraordinária carreira.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia